Portal Making Of

LED duplo é utilizado pela primeira vez em um jogo de futebol no Brasil

Foto: Reprodução

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a LiveMode se juntaram para realizar um movimento inédito no Brasil.

Na segunda rodada do Paulistão Sicredi, disputado na noite de ontem, 24, foi utilizado um LED em linha dupla com mensagem continua, o que amplifica bastante a visibilidade dos patrocinadores de arena e potencializa o efeito nas transmissões da competição.

A solução, inédita no mercado esportivo brasileiro, tem sido utilizada com um retorno muito positivo em ligas internacionais, como Premiere League e Bundesliga.

Essa propriedade tem como principal objetivo, aumentar a visibilidade para as marcas que patrocinam o Paulistão e levar a possibilidade de terem comunicações com maior impacto.

Assai, Betano, Claro, Clear, Corfio, Cruzeiro do Sul, Esportes da Sorte, Novibet, Paybrokers, Pixbet, Sicredi, Sportingbet, Swift e Embracon foram as marcas beneficiadas com a inovação. (MKT Esportivo)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

O Twitter nosso de cada dia

O Twitter com certeza não é fundamental em nossas vidas, mas a falta dele deixa um vácuo para quem é assíduo nas redes sociais. E