23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
segunda-feira, 5 fevereiro, 2024

Leo Burnett TM anuncia mudanças na gestão

Marcelo-Reis-e-Marcio-Toscani
Últimas notícias

Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made e co-CEO da ARC Worldwide Brasil, agências do Grupo Publicis, anuncia que a partir do final do ano deixará a liderança de ambas as agências, partindo para novos desafios em sua carreira. Marcelo Reis, até então co-CEO e CCO, assume a liderança da Leo Burnett Tailor Made e da ARC Worldwide Brasil.

Ao longo de seus 14 anos no Grupo Publicis, sendo desde 2014 como co-CEO e COO da Leo Burnett TM, Toscani teve participação fundamental em um importante ciclo de renovação da agência, posicionada como uma das maiores do país.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão emblemática para o mercado, bem como participar da implementação e consolidação da ARC no mercado de shopper marketing. Foi uma decisão bastante conversada, elaborada com tranquilidade e ciente de que estava na hora de embarcar em um novo estágio da minha vida profissional”, afirma Marcio Toscani, que é formado em Administração de Empresas, com MBA pelo IBMEC, e passou por empresas como Itaú, BBA, Sudameris, Dupont Chemical, Viacom e Publicis Brasil antes da Leo Burnett TM onde entrou em 2011 como CFO.

“Temos muito a agradecer ao Marcio Toscani por sua contribuição e comprometimento. É um ciclo que termina em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, afirmou Guillaume Epstein, Chief Operating Officer do Grupo Publicis no Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

A confusão do último fim se semana entre PT e PL

Há pelo menos uma semana o PT de Santa Catarina tinha anunciado uma reunião regional na cidade de Indaial....
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }