26.7 C
fpolis
26.7 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

Leo Lins é demitido do SBT após piada sobre criança com hidrocefalia

Reprodução
Últimas notícias

O SBT demitiu o humorista Leo Lins, que trabalhava junto com Danilo Gentili, após uma fala sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia. Em um show de stand-up, ele disse que assistiu a um vídeo de um menino no interior do Ceará com a condição, insinuando que a família usaria isso para ter acesso a recursos hídricos.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, declarou Leo Lins ao público.

A hidrocefalia é uma condição que acontece quando a quantidade de líquido cefalorraquidiano (LCR) ou liquor, como também é conhecido, aumenta no crânio.

O vídeo provocou comentários nas redes sociais, onde diversas pessoas criticaram a fala, que, inclusive, foi repudiada pela Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD), entidade nacional referência na causa.

Nas redes sociais, Leo Lins insinuou que sofreu um cancelamento após ser demitido do SBT. O artista postou uma foto em que está amordaçado e algemado nos Stories, que já havia utilizado outras vezes para reclamar de supostos episódios de “censura”. Ele também revelou ameaças à sua integridade.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Feriadão SBT” promete animar a terça de Carnaval

O samba vai rolar solto pelas avenidas do país e, enquanto isso, o público que escolher curtir o feriado...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }