Portal Making Of

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

[ad_1]

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Pixabay

Um levantamento feito pela NZN Intelligence, com mais de 1.800 consumidores brasileiros, mostra a relação deles com os serviços de streaming. Conforme os dados, 84% deles responderam que possuem dois ou mais serviços de streaming, 36,7% possuem quatro ou mais, seguidos de 25,2% com três, 22,8% com dois e apenas 15,3% um.

O levantamento também mostra que cerca de 50% possuem assinatura em plataformas de música e vídeo, outros 44% só aderiram aos serviços de vídeo e 5% dos entrevistados assinam somente streaming em áudio.

O grande boom de assinantes de mais de um serviço foi impulsionado pela pandemia, pois 50% dos entrevistados assinaram pelo menos um novo serviço de streaming entre 2020 e 2021 e 80% deles afirmaram que mesmo com o fim da pandemia – cenário ainda incerto – não irão cancelar as assinaturas.

Ainda segundo o levantamento, a maioria está interessada nas opções de títulos disponíveis (47,6%), em seguida no valor da mensalidade (37%) e, por último, na frequência de atualização da plataforma (15,5%).

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais

Heróis, gramado e medo

1 – Venceu O Criciúma jogando, ontem à noite, no Heriberto Hülse – com mais de 12 mil pessoas no estádio, derrotou ao Cruzeiro por