Portal Making Of

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

[ad_1]

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Pixabay

Um levantamento feito pela NZN Intelligence, com mais de 1.800 consumidores brasileiros, mostra a relação deles com os serviços de streaming. Conforme os dados, 84% deles responderam que possuem dois ou mais serviços de streaming, 36,7% possuem quatro ou mais, seguidos de 25,2% com três, 22,8% com dois e apenas 15,3% um.

O levantamento também mostra que cerca de 50% possuem assinatura em plataformas de música e vídeo, outros 44% só aderiram aos serviços de vídeo e 5% dos entrevistados assinam somente streaming em áudio.

O grande boom de assinantes de mais de um serviço foi impulsionado pela pandemia, pois 50% dos entrevistados assinaram pelo menos um novo serviço de streaming entre 2020 e 2021 e 80% deles afirmaram que mesmo com o fim da pandemia – cenário ainda incerto – não irão cancelar as assinaturas.

Ainda segundo o levantamento, a maioria está interessada nas opções de títulos disponíveis (47,6%), em seguida no valor da mensalidade (37%) e, por último, na frequência de atualização da plataforma (15,5%).

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou