Portal Making Of

LIDE SC divulga nomes das finalistas à Mulher Empresária do ano

Divulgação

O LIDE Santa Catarina apresenta as finalistas da modalidade Empresária do ano LIDE Mulher, que integra a categoria Lideranças Empresariais do Prêmio Líderes 2022, maior reconhecimento multissetorial do Estado, que acontece no dia 09 de novembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Neste ano, o evento também comemora uma década de fundação do LIDE no Estado.

As indicadas à premiação Empresária do ano LIDE Mulher são: 

  • Christiane Buerger, diretora presidente da Ártico Indústria de Refrigeração;
  • Denise Maidanchen, CEO Quanta Previdência;
  • Gabriela Brincas, diretora da Clínica Imagem.

Em 2022, há um total de 60 finalistas, divididos em quatro categorias. As outras três são Prêmio Líderes Setoriais, Prêmio Especial ESG e Prêmio Destaque, anunciadas na segunda-feira, dia 24 de outubro.

A edição do evento também prestará uma homenagem a Junior Achievement, maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios do mundo, e ao Grupo Koerich, uma das maiores redes de lojas varejistas do Sul do país.

Para receber indicação ao Líderes SC, empresas e lideranças devem estar em atividade há um ano no mínimo, apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.