Portal Making Of

Living HNK – Heineken 24h e refeições do café da manhã ao jantar

Se o evento é top e tem gente bonita e interessante, é quase certo que meus amigos do @floripa2go, Gui e Maicon (foto de capa), são presença confirmada. Aliás, foi uma festa incrível mesmo, uma noite de muitos brindes e celebrações.

Assim foi a estreia do Living HNK Floripa na noite da última sexta-feira, 18, que, além da Carol Costa e Juliana Mello, reuniu mais de 200 convidados, entre influenciadores, imprensa, parceiros e convidados especiais para mostrar uma prévia do já está rolando no aeroporto de Florianópolis desde o final de semana.

Kisy Momoli, assessora da casa, arrasou no mailing e no evento – e brindou o sucesso com os amigos Luiz Stroff, Nayara Michilin e Luciano Calheiros

Nós adoramos tudo, até saber que esse conceito do Living HNK existe em várias capitais do mundo, como Amsterdã, Nova Iorque, Singapura, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Vitória. E a partir de agora, Florianópolis tem essa nova opção no sul da ilha. 24h, oiés!

O lugar ficou sensacional, com jardins verticais naturais, janelas decoradas com fundo de garrafas sustentáveis da Heineken e uma grande luminária no teto em formato de estrela, símbolo da marca.

E para receber os convidados, claro, chope e cerveja Heineken bem gelados, além de coquetéis com gin para todos os gostos – opção da sempre bela Aline Geraldi.

No quesito sabor, a aposta para o coquetel de inauguração foi nos finger foods. Tudo maaara. Dadinhos de tapioca, coxinhas, quibe, e elas, as as mini pizzas assadas na hora, uma pequena degustação do que o Living HNK oferece.

Três DJs garantiram muita música e diversão até de madrugada. O primeiro que assumiu o comando da festa foi o ex-BBB e DJ, Flavio Steffli. Depois, foi a vez do produtor e DJ Zabot e encerrando a noite e dando continuidade ao mood eletrônico da festa, a DJ Liah inseriu ainda as batidas do funk para animar os convidados.

O queridão, e também DJ, Henrique Fernandes (com quem dividi dias memoráveis em um casamento de quatro dias na Índia) também deu o ar da graça na festa e curtiu um pouco ao lado do Peterson Ungaretti.

“Viemos para ser um ponto de encontro e confraternização para a cidade seja qual for o dia e o horário. Com o Living HNK, Floripa ganha uma opção de entretenimento, gastronomia e diversão 24 horas todos os dias da semana, principalmente aqui na região sul da cidade. Uma facilidade tanto para quem chega ao aeroporto tarde da noite quanto para os moradores da Ilha”, pontua Alexandre Padula, sócio responsável pela operação na cidade.

Ah, destaque também para a parceria com o estacionamento do aeroporto de Florianópolis. Pensando em oferecer uma vivência mais cômoda para o cliente, para as primeiras quatro horas custam apenas R$ 13,60. Vale a pena demais conferir o novo point 24 horas de Floripa.

*****

*****

We Light 

Quem passou em frente a alguns dos principais prédios históricos de Florianópolis viu que a fachada estava um pouco diferente. Desde o dia 18 de novembro, uma caminhonete carregada com dois projetores de 8 mil ansi lumens tem percorrido alguns pontos da Capital para projetar o trecho de algumas algumas obras que serão exibidas durante o We Light Floripa,  festival que traz para a Capital projeções mapeadas, instalações de luz, performances visuais com VJs, lives de cinema, convidados e muito mais.

O evento será de 25 a 27 de novembro e ocupará o Centro Histórico. A programação está mantida mesmo com chuva e haverá uma tenda para o público curtir sem se molhar.


Essas projeções são uma contagem regressiva para o festival, apenas um gostinho do que o público vai poder curtir no próximo fim de semana, tudo gratuito. A caminhonete já passou pelo Centro, pela Lagoa da Conceição e por Santo Antônio de Lisboa. Quem quiser conferir os teasers, ainda estão programadas exibições nesta segunda (21) na Casa da Alfândega; terça (22) na fachada do Museu Victor Meirelles; quarta (23) na igrejinha do Ribeirão da Ilha; e quinta (24) na Casa da Alfândega.

Artistas já estão na cidade

O We Light Floripa foi idealizado para ser uma grande exibição a céu aberto de obras de arte que usam novas mídias como suporte, inspiradas nas problemáticas do mundo contemporâneo. Ao unir arte, tecnologia, arquitetura e projeção de luz em formatos variados —  site specific, live cinema, performances audiovisuais, video mapping e instalações de LED, entre outras —  o projeto  é inédito por instigar artistas a experimentarem outros modos de expressão e, principalmente, por chamar atenção das novas gerações para as artes visuais.

Entre os nomes de referência na cena nacional e internacional estão o VJ Spetto, Vinícius Luz e Leandro Vigas, que já estão chegando à cidade. No domingo (27/11), o festival terá programação no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC): um espetáculo de Live Cinema com o artista Bruno Bez e três expoentes do selo The Sound of Space: Obtuso, Newoas e Diogo de Haro.

*****

Copa no Multi e bebida em dobro

Sempre estou dando dicas aqui de onde assistir a Copa. Mais um lugar legal é o MULTI Open Shopping, que instalou um telão no palco da Praça MULTI e nesta quinta-feira, 24, dia de estreia da Seleção Brasileira, além de assistir ao jogo, será possível aproveitar uma promoção de drinks em dobro.

A cada gol do Brasil, as operações participantes Botânico, Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia, Shaka Fresh And Green e Unika Bar, vão oferecer bebidas em dobro.  A promoção é válida das 16h às 18h. A ação faz parte da campanha Rumo ao Hexa no MULTI. 

 

Após a partida, às 18h30, o músico Paulinho Freitas apresenta um show gratuito de voz e violão abrangendo os clássicos da surf & world music.  

 

Roda de conversa necessária

 

No sábado pela manhã, às 10h, a Letraria Livros e o Café Cultura do MULTI promovem uma roda de conversa. Qual o seu papel na luta antirracista? É o tema do bate-papo que será realizado no lounge do MULTI Open Shopping.

 

O encontro será coordenado pelos professores Lia Vainer Schucman e Pedro Cabral Filho. Lia Vainer Schucman é professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Autora dos livros “Entre o Encardido, o Branco e o Branquíssimo: Branquitude, Hierarquia e Poder na Cidade de São Paulo” (Annablume 2014, Veneta 2020) e Famílias Interraciais: tensões entre cor e amor (EDUFBA, 2018). Desenvolve pesquisas sobre psicologia e relações raciais, branquitude, racismo e antirracismo. Pedro Cabral é Doutor em Educação pela USP, suplente de vereador e professor aposentado da rede municipal de Florianópolis. Foi eleito por 6 vezes diretor da Escola Básica Municipal Beatriz de Souza Brito.  Faz parte de um time bem pequeno de pessoas negras que ocuparam vaga na Câmara Municipal de Florianópolis.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Festa para a autoestima e a saúde

O mês de setembro começou em festa para a empresária Michelle Machado. Ontem (2), ela recebeu cerca de 200 pessoas para celebrar a nova sede

Festa para a autoestima e a saúde

O mês de setembro começou em festa para a empresária Michelle Machado. Ontem (2), ela recebeu cerca de 200 pessoas para celebrar a nova sede