Portal Making Of

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

Foto: Reprodução

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a ação destaca o valor do prêmio, estimado em R$ 200 milhões, afirmando que, com esse dinheiro, o apostador pode decretar novos feriados ou as datas comemorativas que desejar.

Com uma linguagem leve, moderna e descontraída, a campanha conta com diversas peças que se desdobram em exemplos divertidos desses decretos, como o “Dia Nacional de Sombra e Água Fresca”, “Dia Nacional do Rolê de Balão”, “Dia Nacional do Dono de Ilha” e outros que fazem parte do imaginário e dos sonhos recorrentes dos apostadores das Loterias da CAIXA. E, todos esses exemplos, culminam com o “Dia Nacional de Sonhar”, respectivamente, o 09 de setembro, a data do sorteio.

“A ideia foi trazer para a Lotofácil da Independência elementos que estão no imaginário dos apostadores da Loteria, destacando que o vencedor pode fazer o que quiser com o prêmio, como ser o único dono de uma ilha ou relaxar em um spa. Queremos envolver o público no enredo e incentivá-lo a participar do concurso, que é um dos mais populares entre os milhões de apostadores das Loterias”, conta Lorena Oliveira, Diretora da Binder em Brasília.

A campanha destaca ainda uma das novidades do concurso deste ano: a possibilidade de comprar os tradicionais “bolões”, que passaram a ser vendidos online no portal da Loteria da CAIXA  e no App Loterias CAIXA, com o objetivo de atrair novos apostadores, principalmente o público mais jovem e conectado aos meios digitais.

A estratégia de comunicação da campanha envolve filme em TV nas principais emissoras, spots de rádio, Outdoor e as principais plataformas digitais – Meta, TikTok, YouTube e Google, entre outras – , com a intensificação das veiculações nos períodos mais favoráveis às vendas, como a reta final do concurso, quando os apostadores realmente se mobilizam para não perder a chance de concorrer a um prêmio tão atrativo.

 

*As informações são do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a