Portal Making Of

Luana Piovani revela ter sofrido assédio de diretor da Globo

A atriz e apresentadora Luana Piovani contou em entrevista à revista Veja, que sofreu assédio de um diretor da Globo no início da carreira, nos bastidores do remake de “Anjo Mau”‘, em 1997. Ao contrário de outras vítimas que optam por não revelar o nome do agressor, Piovani entregou o abusador.

“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga (1928-2015). De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”, contou ela. “Depois, fui tirada da novela sob o pretexto de que desagregava. Hoje, vejo que aquele episódio pode ter pesado”, reconhece Luana.

Ela também comentou o fato e não ter cedido imagens dos três filhos [Dom, Liz e Bem] com Pedro Scooby para serem exibidas na edição deste ano do Big Brother Brasil.

“A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda”, explicou, em entrevista à repórter Sofia Cerqueira, da revista Veja.

Luana disse que não temia qualquer represália por ter batido de frente com Boninho. “Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como rei na Globo. Quanto à qualidade, não conheço seu trabalho. Nunca assistir a um BBB, só vi trechos. Talvez aquilo seja bom para o diretor: ficar só botando armadilhas para as pessoas caírem. Deve se divertir com isso”, opinou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais