Portal Making Of

Luciana Gimenez estrela nova campanha da Fleischmann

Foto: Reprodução/Divulgação

A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos.

Com criação da agência Bold, a campanha conta com a presença de Luciana Gimenez e brinca com um meme da apresentadora, onde ela se diz exausta. Usando isso, a comunicaçaõ mostra que fazer um pão caseiro não é algo tão complexo, desmitificando esse processo.

“A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro”, disse Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood