Portal Making Of

Luciana Gimenez estrela nova campanha da Fleischmann

Foto: Reprodução/Divulgação

A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos.

Com criação da agência Bold, a campanha conta com a presença de Luciana Gimenez e brinca com um meme da apresentadora, onde ela se diz exausta. Usando isso, a comunicaçaõ mostra que fazer um pão caseiro não é algo tão complexo, desmitificando esse processo.

“A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro”, disse Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Heróis, gramado e medo

1 – Venceu O Criciúma jogando, ontem à noite, no Heriberto Hülse – com mais de 12 mil pessoas no estádio, derrotou ao Cruzeiro por

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora