25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Luiza Trajano volta à lista global de bilionários da Forbes

Divulgação
Últimas notícias

A empresária Luiza Trajano, fundadora da varejista Magazine Luiza, voltou à lista global de bilionários da Forbes na noite ontem, 1, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

Na noite de ontem, Luiza ocupava a posição 2.418 do ranking de pessoas mais ricas do planeta, que é atualizado em tempo real.

Considerando a cotação do dólar comercial no fechamento dessa quarta, o patrimônio da empresária é avaliado em cerca de R$ 5,7 bilhões.

Luiza Trajano havia deixado a lista global de bilionários da Forbes em junho de 2022. Na época, a perda de patrimônio acompanhou a queda das ações da Magazine Luiza, que despencaram quase 90% ao longo dos 11 meses anteriores.

Neste ano, as ações da Magazine Luiza avançaram mais de 60% na bolsa de valores brasileira, em meio ao derretimento dos papéis da concorrente Americanas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Old Spice lança segunda temporada de websérie

A campanha repete a parceria com o Combo Studio, responsável por desenvolver a animação, e conta também com uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }