22.6 C
fpolis
22.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Maior aquário cilíndrico do mundo explode e espalha 1.500 peixes na Alemanha

Reprodução/Twitter
Últimas notícias

Um aquário de vidro de 25 metros de altura e cheio com 1 milhão de litros de água explodiu na manhã desta sexta-feira, 16, em Berlim, atirando cerca de 1.500 peixes exóticos em uma avenida da capital alemã.

O AquaDom, até então considerado o maior tanque cilíndrico do mundo de acordo com os donos da atração turística Sea Life, explodiu pouco antes das 6h (2h em Brasília). Uma onda de água, peixes tropicais e vidro varreu o prédio, que também contém um hotel, cafés e uma loja de chocolates no centro da capital alemã.

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade pelos estilhaços do vidro, segundo a polícia de Berlim. Todos os peixes morreram, de acordo com a administradora da atração. As ruas no entorno ficaram parcialmente alagadas e chegaram a ser interditadas.

No momento do incidente, o local, que costuma ficar cheio de turistas, estava fechado. Ainda não se sabe o que causou a explosão do aquário.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram como ficou o local após o incidente.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }