Portal Making Of

Marco Antonio Villa retorna à Jovem Pan News com dois novos programas

Foto: Divulgação

Um dos nomes mais marcantes da análise política e histórica da Jovem Pan está de volta. O historiador, professor e comentarista Marco Antonio Villa retorna à Jovem Pan News com dois programas com estreias previstas para o mês de maio.

A primeira atração, “Visão Crítica”, estreia no dia 13 de maio e será exibida às terças, quartas e quintas-feiras, das 22h às 23h. No programa, Villa recebe convidados para analisar os diferentes ângulos do principal tema do dia. A proposta é oferecer um espaço de reflexão qualificada sobre os acontecimentos que movimentam o noticiário.

Já em 16 de maio, será a vez de “Só Vale a Verdade” chegar à grade da emissora. Com exibição semanal, sempre às sextas-feiras, das 22h às 23h, o programa coloca Villa frente a frente com personalidades da política, da economia, da cultura e do mundo empresarial. Em pauta, conversas francas, com foco na verdade e na análise crítica.

“É uma alegria enorme voltar à Jovem Pan, uma casa que valoriza o pensamento crítico e a liberdade de expressão. Esses novos programas são espaços fundamentais para promover discussões profundas e respeitosas sobre os rumos do país”, ressalta Marco Antonio Villa.

As duas atrações terão exibição na TV Jovem Pan News, Rádio Jovem Pan News, YouTube e redes sociais da emissora, dentro da proposta de distribuição multiplataforma de conteúdo jornalístico.

“Estamos muito felizes com o retorno do Villa à Jovem Pan News. Ele marcou uma geração com suas análises contundentes e retorna agora com dois projetos que reforçam nosso compromisso com o debate qualificado e a pluralidade de ideias”, afirma Carlos Aros, diretor de jornalismo da Jovem Pan.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding

Leia mais

Elo apresenta campanha Brasileiros Extraordinários

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, dá um passo decisivo em sua estratégia de posicionamento com o lançamento de “Brasileiros Extraordinários”, campanha que une branding