Portal Making Of

Marcos Mion comanda transmissão do ‘Rock in Rio’ na TV Globo

Reprodução/Globo

A partir do dia 2 de setembro, vem aí o Rock in Rio 2022, e a Globo preparou uma transmissão que integra a TV aberta, canais por assinatura e streaming, além de um estande na Cidade do Rock com vista privilegiada para o Palco Mundo.

Com o conceito “Tudo nosso de novo”, o Multishow e o Canal Bis garantem uma experiência completa e exclusiva do festival, desde a transmissão ao vivo na TV dos palcos Mundo, Sunset, Favela e New Dance Order, aos bastidores e conteúdos exclusivos no YouTube, site e redes sociais dos canais.

O Globoplay terá transmissão simultânea do Multishow para não assinantes logados na plataforma e do Canal Bis para assinantes do pacote + Canais ao Vivo.

Já a TV Globo vai exibir compactos dos melhores momentos na programação. Marcos Mion comanda as apresentações das estrelas da música nacional e internacional em todos os dias: quintas e sextas, logo após ‘Conversa com Bial’, aos sábados, após ‘Altas Horas’ e domingo, depois de ‘Vai que Cola’.

O festival contará também com cobertura completa do Gshow, G1 e Globo.com. A transmissão do Rock in Rio terá produção de Karina Ajuz, direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

A transmissão do festival na Globo – considerando TV Globo, Multishow, Canal Bis, Globoplay e plataformas digitais – contará com apoio do Itaú, como parceiro comercial principal do evento, além das marcas Amazon Prime Video, C&A, Coca-Cola, Heineken, Heinz, Kit-Kat, Natura, Volks, Americanas, Braskem, Johnnie Walker, Seara e Tim.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais