Portal Making Of

Marcos Mion vai apresentar Lollapalooza na TV Globo e no Multishow

Foto: Marcos Mion - Reprodução/Globo
Foto: Marcos Mion - Reprodução/Globo

O apresentador Marcos Mion foi escolhido para comandar a cobertura do Lollapalooza Brasil 2022 na TV Globo e no Multishow. A edição 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na TV aberta, será apresentado um compacto que irá ao ar na sexta, 25, após o “Conversa com Bial”; no sábado, 26, na sequência do “Altas Horas”; e no domingo, 27, após o “Domingo Maior”. No sábado seguinte, dia 02 de abril, a TV Globo transmitirá ainda um especial com os melhores momentos de todo o festival, logo após o ‘Supercine’.

Já na TV paga, serão transmitidos ao vivo todos os shows. No Multishow, serão mais de oito horas seguidas de música por dia. O Canal Bis também vai mostrar todos os shows.

Mion estará no time que vai se dividir as apresentações dos dois canais na TV fechada. Além dele, Didi Wagner, Titi Muller, Dede Teicher, Thais Barja, Xan Ravelli, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Kenya Sade vão entrevistar os artistas, mostrar os bastidores do festival e levar todas as informações dos shows.

*Foto: Marcos Mion – Reprodução/Globo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Homenagem, Copa e Porta

1 – Homenagem a Décio Neste dia 30 de agosto, ante véspera dos 101 anos de aniversário do Avaí, o Conselho Deliberativo irá prestar homenagem

Cresce número de gestantes que fumam no Brasil

Uma reversão de cenários ocorreu no Brasil quanto às mulheres fumantes, segundo estudo desenvolvido pelo epidemiologista e pesquisador do Instituto Nacional de Câncer (Inca) André Szklo, em

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood