![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Havaianas-Sabrina-Sato-1--e1722011979850-300x245.jpg)
Havaianas e Sabrina Sato levam malas misteriosas a Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.
Uma loja de brinquedos decidiu lançar um boneco em “homenagem” ao manifestante bolsonarista que viralizou ao se agarrar a um caminhão para tentar impedí-lo de
A FCB Brasil anuncia a promoção de Leticia Rodrigues e Heloísa Ribeiro a Diretoras de Criação. A dupla ingressou na agência em agosto de 2021,
A iniciativa “Brasil c/ S” lançou a segunda edição do projeto que, em menos de um ano no ar, já impactou mais de duas milhões
Faltam poucos dias para o início do maior torneio de futebol do planeta e a torcida brasileira estava ansiosa para conhecer os convocados que representarão
Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham reforços importantes. Gabi Marcatto
A Copa do Mundo no Catar está aí e a Budweiser, cerveja oficial do Mundial, traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de
A Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, apresentou ao mercado sua nova campanha de prêmios, “Sorte Koerich”. Com o tema Copa do
O Burger King anuncia uma parceria com Call of Duty, a maior franquia do mercado de jogos eletrônicos do mundo publicada pela Activision. A iniciativa
Um cupcake gigante de 3 metros de altura, um escorregador em forma de donut e um carrossel de pirulitos são apenas algumas das atrações do
Um dos festivais mais aclamados da Europa desembarca em São Paulo. E, ao seu lado, a cerveja puro malte alemã mais vendida do mundo. A