Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, 20, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi ouvido sobre a importunação sexual contra Dania Mendez durante uma festa na última quarta-feira, 15, dentro da casa do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil – o funkeiro, de 30 anos, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram expulsos do BBB 23, na noite de quinta-feira, 16, e se tornaram alvos de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Revista Quem, Guimê ficou cerca de 55 minutos no local prestando o depoimento. Ainda de acordo com a Quem, durante o depoimento, Guimê disse que não teve intenção de cometer a importunação sexual, o que repetiu ao responder a diversas perguntas sobre o ocorrido com Dania.
Ele falou rapidamente com a imprensa que estava na porta, inclusive com Quem, antes de entrar na delegacia e ao deixar o local.
“O depoimento foi tranquilo, tudo certo. Logo, logo vou me pronunciar (como tem sido desde a saída do BBB). Muita pressão, mas fé em Deus”, disse ele à imprensa ao sair do local. Sobre o relacionamento com Lexa, ele disse que “está buscando o perdão”.