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Meião da Sorte: Zé Delivery e Pedro, craque do Flamengo, entregam amuleto para torcedor

Pedro, me dá sua meia? Os cartazes pedindo peças dos uniformes usados pelos jogadores já viraram moda nos estádios. E o Zé Delivery, patrocinador do Flamengo, resolveu atender ao pedido de um cartaz. No segundo e mais importante jogo da final do campeonato estadual, que consagrou o Flamengo como campeão, o app e o craque Pedro foram para a torcida e entregaram a meia usada por ele para um torcedor apaixonado.

O torcedor Yuri Pereira, que segurava um dos cartazes no Maracanã, recebeu o meião da vitória, considerada um amuleto pela torcida, direto das mãos do jogador, após a vitória do Mengão por 1×0.

Com idealização da Inpress Porter Novelli e Soko, agência de comunicação, que desenvolveu todo o conceito criativo, a ação resultou também em um filme que está nas redes sociais do Zé Delivery.

“Nos baseamos em algo muito proprietário da cultura nos estádios: a paixão e o hábito da torcida de pedir a camisa dos atletas. Buscamos trazer uma parceria pé quente, entre Zé e Flamengo, estampada nos meiões, para despertar uma nova paixão, dessa vez por meiões”, Marcelo Diniz, Diretor de Criação da Soko.

 

Zé Delivery marcou presença das finais estaduais de todo o Brasil

Com diferentes sotaques e passando por todas as regiões do país, o grito de campeão tomou conta do futebol brasileiro neste fim de semana. Pensando nisso, o Zé Delivery, resolveu unir os dois principais parceiros do consumidor na hora de torcer para o time do coração: a paixão pelo time e a bebida gelada.

Para ajudar os torcedores na hora mais importante jogo das finais dos estaduais, o maior aplicativo de bebidas do país convocou os torcedores a repetirem os mesmos pedidos em dias que trouxeram os resultados positivos do time do coração. A ação foi resultado do uso de dados e pesquisas na tomada de decisões estratégicas da plataforma para uma melhor experiência dos consumidores.

Outra ação que foi destaque nas finais estaduais e já é tradicional no app, a troca de pontos por ingressos para os jogos também fez parte dos benefícios do Zé Delivery levados aos consumidores durante o período. O app disponibilizou ingressos para garantir uma experiência exclusiva assistindo à finalíssima diretamente do estádio. Para conseguir, bastava o consumidor trocar seus pontos pelo ingresso no programa de recompensas do aplicativo, o Zé Compensa.

E como já é habitual nas grandes decisões, o banho de gelo patrocinado pelo Zé também não poderia faltar! O app ajudou os jogadores do Ceará (CE), Vitória (BA) e Grêmio (RS) a destravarem a diversão na hora da bagunça com os técnicos.

 

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Soko

Anunciante: Ambev

Marca: Zé Delivery

SOKO, agência criativa

Founder & CEO: Felipe Simi

Partner & CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Executive Creative Director: Vinícius Chagas e Alvin Shiguefuzi

Creative Leader: Kaerre Neto e Marcelo Diniz

Art Director: Kauã Michelin, Lucas Rodrigues

Copywriter: Romulo Carneiro,Douglas Peroni, Marcus Roig e Vilson Marconato

Content Manager: Carolina Teixeira

Community Manager: Aru Macedo, Pedro Noronha

Dark Social Specialist: Giovanna Peppe

Partner & COO: Felipe Belinky

Vice President Of Accounts: Renata Cintra

Head of Accounts: Camilla Marcondes

Account Director: Renan Rezende

Account: Gabriela Thomas

Vice President of Production & Operations: Larissa Kubo

Head of Production: Lucas Cardoso

Project Leader: Letícia Hernandez

Project Manager: Renilson Santos

Vice President of Brand Strategy and Connections: Ana Cortat

Head of Strategy & Data: Mariana Cordeiro

Strategy Group Director: Joaquim Trajano

Strategy: Julia Salha e Luiza Monteiro

Group Data & BI Leader: Teca Barros

Data: Emanuel Nascimento

 

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