23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Menino de dois anos é resgatado dos escombros 79 horas após terremoto

Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

Um menino de dois anos foi resgatado nesta quinta-feira, 9, dos escombros de um prédio que desabou na cidade na Turquia, 79 horas depois do terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o país e a Síria na segunda-feira, 6.

Segundo a agência de notícias turca DHA, a criança estava em um prédio de apartamentos de quatro andares e foi encontrado pela Autoridade de Gerenciamento de Emergências e Desastres da Turquia.

A imprensa turca divulgou que a criança está bem e não sofreu nenhum ferimento grave. Até o momento, não há informações sobre a situação dos pais do menino.

O número de mortos após terremotos que atingiu a Turquia e a Síria de magnitude 7.8 na escala Richter passou a marca de 20 mil pessoas nesta quinta, segundo as últimas atualizações das autoridades locais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }