O jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Cariacão, entre Flamengo e Nova Iguaçu aconteceu no último sábado, 30, e contou com uma novidade tanto para os jogadores quanto para os telespectadores, a “Placa Gandula”, proporcionada pelo Mercado Livre.
A empresa patrocinadora do Flamengo, junto com a GUT São Paulo, usou das placas de publicidade do campo para repor as bolas do jogo. A iniciativa também estará presente no jogo que irá definir o campeão carioca, que acontece no próximo domingo, 7.
A “Placa Gandula” foi criada com o objetivo de reforçar de maneira criativa um dos principais atributos do Mercado Livre, a entrega rápida, e faz parte de uma ampla agenda da marca para conectar os brasileiros através do futebol.
“Temos ampliado nossa presença em patrocínios e ativações que entreguem uma experiência e narrativa de marca conectada as atividades e áreas de interesse na vida das pessoas. O território de esporte e entretenimento é um dos pilares dessa estratégia. Com essa ação, reforçamos para os consumidores atributos como envio rápido, de forma criativa, inovadora e relevante para um público engajado e apaixonado por esportes”, afirmou Iuri Maia, head de Branding do Mercado Livre.
“A Placa Gandula materializa a entrega rápida do Mercado Livre, elevando a tradicional placa de publicidade de campo, que antes era mera espectadora, para o papel de participante ativa no espetáculo. É a tecnologia do Mercado Livre em ação, trazendo de volta a bola para o campo e contribuindo para um jogo ainda mais dinâmico”, completaram Rapha Borges e Rafa de Miranda, Diretores de Criação da GUT São Paulo.
*As informações são do Portal Propmark