26.4 C
fpolis
26.4 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Meta libera pagamentos por WhatsApp no Brasil

Últimas notícias

Os usuários do WhatsApp no Brasil já podem comprar produtos e serviços pelo aplicativo de mensagens. A função foi liberada ontem, 11. De acordo com a empresa dona do aplicativo, a Meta, os pagamentos serão feitos no chat, após um cadastro com dados bancários.

Pequenas empresas que usam o app WhatsApp Business podem vincular um parceiro de pagamento compatível, como Cielo, Mercado Pago ou Rede, e criar um pedido dentro do app para aceitar pagamentos de clientes.

Para conseguir comprar no WhatsApp, as pessoas devem verificar se a empresa participa da nova modalidade de pagamento. Se sim, é possível navegar pelos produtos, adicioná-los ao seu carrinho e em seguida fazer a compra.

A funcionalidade de venda será liberada gradualmente, de acordo com o WhatsApp, e o foco inicial será em pequenos comerciantes que usam o WhatsApp Business. No primeiro momento, a plataforma aceitará cartão de débito, crédito e pré-pago.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }