Portal Making Of

“Minha Caneca, Nossos Momentos”: Floripa Shopping celebra o Dia das Mães com oficina especial

Foto: Divulgação

No primeiro fim de semana de maio, o Floripa Shopping convida mães e filhos para viverem uma experiência super bacana e de muita criatividade. Nos dias 03 e 04 de maio (sábado e domingo), das 14h às 18h, o shopping realiza a oficina gratuita “Minha Caneca, Nossos Momentos”, no piso L1 – Vão Central.

A proposta é simples e de muito significado: duplas formadas por um adulto e uma criança vão soltar a imaginação e pintar, juntos, canecas transparentes com tinta vitral. Cada participante poderá levar a sua caneca personalizada para casa, transformando a atividade em uma lembrança afetiva e duradoura.

Serão quatro turmas por dia, com até 24 pessoas por sessão (12 duplas), nos seguintes horários: 14h15, 15h15, 16h15 e 17h15. A duração média de cada oficina é de 40 minutos e a idade indicativa para as crianças é de 4 a 12 anos.

A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo link: https://eventos.besistemas.com.br/floripa/event/1l0v1pa2fqr1woto/oficina-minha-caneca-nossos-momentos. Ou acesse a bio do Instagram ou o site do Floripa Shopping.

É necessário inscrever tanto a criança quanto o adulto, sendo uma inscrição para cada – uma mãe (ou responsável) e uma criança – garantindo a participação de ambos na mesma turma. Caso o número de inscrições seja atingido, ainda existe a chance de participar: o shopping vai disponibilizar senhas de espera no local, que poderão ser usadas em caso de desistência de algum inscrito.

Essa é uma ótima oportunidade para sair da rotina, aproveitar um momento de conexão com os pequenos e ainda levar uma lembrança especial para casa. Uma atividade pensada para celebrar o amor em sua forma mais simples: o tempo de qualidade juntos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das

Leia mais

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das