Portal Making Of

MLS lança coleção de camisas em parceria com Pabllo Vittar

Foto: Divulgação

A liga de futebol norte-americana, a Major League Soccer (MLS), lançou uma nova coleção de camisas pré-jogo em parceria com a brasileira Pabllo Vittar.

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, a campanha teve Pabllo diretamente envolvida no desenho das peças. “Orgulho é algo muito importante para mim, então estou profundamente honrada de criar uma coleção com a Adidas para celebrar nossa comunidade”, disse a cantora.

Com a frase “Love Unites” (“O amor une”, em inglês) na frente das camisas, as peças estão disponíveis para venda no site da MLS, com valores entre US$ 59 e US$ 69 (cerca de R$ 303 e R$ 354).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento