Portal Making Of

Morre Abilio Diniz aos 87 anos em São Paulo

Foto: Reprodução/ Youtube

O empresário Abilio Diniz faleceu na noite de ontem, 18, aos 87 anos em São Paulo. Ele foi fundador do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e teve participação em grandes empresas do varejo como Carrefour Brasil, Casas Bahia, Ponto Frio, Companhia Brasileira de Distribuição (CBD) e também na BRF.

De acordo com o g1, Abilio estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Ele deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos.

Vale lembrar que, em 2022, Abilio Diniz perdeu o filho João Paulo, de 58 anos, vítima de um infarto, em Paraty, no Rio de Janeiro.

 

Nota da família 

Caros,

É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho.

Em breve, enviaremos mais informações sobre o velório.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o criador de Jurerê Internacional

Morreu em Porto Alegre aos 83 anos o empresário Péricles de Freitas Druck, fundador do Grupo Habitasul, criador de Jurerê Internacional. Péricles estava hospitalizado devido

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Artplan conquista conta da Ri Happy

A Ri Happy contratou a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação. O time será responsável por apoiar a comunicação integrada da maior rede