20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
sábado, 3 fevereiro, 2024

Morre cantor e compositor Erasmo Carlos

Foto: Guto Costa/Divulgação
Últimas notícias

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Segundo o Gshow, Erasmo estava internado há uma semana e chegou a ser intubado ontem. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema. No final de agosto do ano passado, o cantor também foi internado por oito dias após contrair Covid-19.

Erasmo Carlos nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro. O carioca foi um dos pioneiros do rock nacional, ao lado de Roberto Carlos compuseram várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa. Ao todo foram 50 anos de carreira e mais de 500 canções gravadas.

O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil e Leonardo – o terceiro, Carlos Alexandre, morreu em acidente de moto em 2014.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pequenas empresas respondem por 8 em cada 10 empregos criados em 2023

Pesquisa feita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - a partir de dados do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }