Portal Making Of

Mulheres são maioria na tela de talentos da CNN Brasil

Bancada 100% feminina no Live CNN: Basília Rodrigues, Debora Bergamasco, Julliana Lopes e Elisa Veeck. (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

Neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a CNN Brasil celebra a data com dados representativos de seu próprio compromisso com a equidade de gêneros: 60% dos talentos de vídeo são mulheres, representando a maioria em presença de tela na CNN Brasil, seja como repórteres, analistas, comentaristas, correspondentes e âncoras.

Na redação de Jornalismo multiplataforma da CNN Brasil, a proporção de mulheres é paritária, bem como em toda a organização.

“É uma honra ter essa força feminina aqui e ver que somos maioria na tela da CNN. Isso só aumenta a nossa credibilidade e determinação pela diversidade. E deixa nosso jornalismo cada vez mais forte, com nosso olhar feminino!”, afirma Ellen Nogueira, Chefe de Redação da CNN Brasil.

“Temos muito orgulho destes dados e continuamos com nossa missão de garantir um ambiente de trabalho seguro, diverso e igualitário e onde haja oportunidades também para as mulheres, em todos os níveis hierárquicos da companhia”, afirma Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva – e Gente & Cultura da CNN Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), na

Leia mais

Terra anuncia novas contratações

O Terra reforça seu time comercial com a chegada de Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales, ambos com passagens por grandes players do mercado como