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MyWhey escala Gabriel Medina para contagem regressiva 2028

Foto: Reprodução

Com o fim dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, que marca o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar para atuar no evento em 2028. É com essa mensagem que MyWhey, a marca de proteína pronta para beber da Integralmédica, lança sua nova campanha publicitária, protagonizada por Gabriel Medina.

A estratégia quer mostrar como o fim de um ciclo marca o primeiro dia, o mais importante para recomeçar uma jornada de preparação e treinos para o futuro que está “logo aí”, em Los Angeles. A campanha é o primeiro trabalho da SoWhat, nova agência de MyWhey, para a marca.

O filme mostra Medina defendendo que esse é o dia mais importante da carreira dos atletas que estão em busca de seus objetivos e de realizar seus sonhos, já que os resultados só acontecem com muito treino e preparação. O medalhista reforça que as conquistas de ontem foram frutos de muitos dias de dedicação e, agora, que essa luta está apenas recomeçando.

“Estamos incentivando todos aqueles que lutam por um sonho a começar a se preparar para ele hoje, seja qual for o objetivo. E não há ninguém melhor que o Gabriel Medina para representar esses valores. Nos últimos dias, comemoramos junto com atletas e esperamos chegar em 2028 gritando nomes de pessoas que estão fazendo do ‘hoje’ o dia mais importante de suas vidas e se empenhando ao máximo para sonhar com o pódio”, comenta Daniela Martoni, gerente de marketing.

O projeto conta ainda com nomes como ítalo Ferreira, July Poca e Darlan Souza para reverberar e incentivar o “movimento do Dia 01”, também a cargo da SoWhat – que passa a cuidar de toda a comunicação da marca.

“Buscamos sempre gerar uma conexão verdadeira entre a marca e seu público, e isso só é possível quando mergulhamos em contextos culturais relevantes. Nessa campanha, Gabriel Medina e nosso time de influenciadores foram pensados para personificar essa mensagem, pois eles não só entendem a importância do recomeço, como vivem essa realidade diariamente. Assim, garantimos que nossa comunicação seja envolvente, autêntica e genuína”, afirma Ana Catharina Bessa, gerente de PR e Influência da SoWhat.

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda 

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