Portal Making Of

Narrada por Galvão Bueno e com Tema da Vitória de Senna, Vivo homenageia atletas brasileiros

Foto: Reprodução

No solo, no tatame, na pista ou no mar, os atletas do Time Brasil encheram os brasileiros de orgulho e esperança durante os 16 dias de competições em Paris. E, para celebrá-los, a Vivo, patrocinadora oficial do Comite Olímpico Brasileiro, encerra sua campanha “Ouro é Inspirar Novos Tempos” com imagens dos embaixadores da marca Ana Marcela, Gabriel Medina, Rafaela Silva, Rayssa Leal e Seleção Feminina de Futebol.

Desenvolvida pela VML e com produção da Coração da Selva e Boiler, o filme celebra, além do espírito olímpico, o poder de inspirar gerações em busca de conquistas que vão além da medalha de ouro. Com uma carreira marcada por momentos históricos e uma profunda conexão com os esportes, Galvão Bueno confere à campanha uma perspectiva única e emocionante, oferecendo uma narrativa que ressoa com a paixão e o espírito competitivo dos atletas brasileiros.

“Esse filme, e toda a jornada da Vivo durante o ano como patrocinadora do Time Brasil, reflete nosso profundo compromisso com o desenvolvimento do esporte nacional e o seu papel transformador na sociedade. Com este filme buscamos não apenas celebrar conquistas, mas também reforçar a ideia de que o verdadeiro ouro está na inspiração e no legado de superação, respeito e equidade que nossos atletas deixam para toda sociedade”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A robusta campanha da Vivo em apoio ao esporte e aos atletas do Time Brasil também pode ser refletida em números. Para se ter uma ideia, durante os dias do desafio olímpico em Paris, houve um aumento de 145% no número de seguidores da marca em redes sociais como Instagram e TikTok. Dentro dos nossos canais, os esportes que geraram o maior volume de comentários foram skate (43%), ginástica artística (23%), surfe (14%) e judô (10%).

Galvão Bueno também ressaltou sua participação na campanha. “Estou muito feliz de participar desse projeto com a Vivo. Já são 10 olimpíadas desde 1984 que participo com toda a dedicação. Dessa vez foi um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas é sempre fantástico fazer parte da maior festa do esporte! Ter minha voz celebrando bons momentos, então, é especial!”

O último filme da campanha foi veiculado ontem, 11, dia do encerramento dos Jogos, em veículos impressos, TV e plataformas digitais.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais