Portal Making Of

ND Mais é reconhecido novamente como o terceiro maior portal do Brasil

Foto: Julia Bitencourt

O ND Mais, um portal de notícias integrante do conglomerado Grupo ND, consolidou sua posição como líder em Santa Catarina no mês de janeiro, conforme apontado pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). Além de reafirmar sua liderança, que se mantém por mais de três anos no estado, o portal se destaca novamente entre os mais acessados do Brasil, segundo o ranking do IVC.

Com um conteúdo próprio e uma equipe de 65 profissionais distribuídos por Santa Catarina, o ND Mais alcançou 56,3 milhões de visualizações de página e 13,6 milhões de usuários únicos em janeiro de 2024. Assim, em janeiro, posicionou-se como o terceiro maior portal de notícias do Brasil.

“Estar entre os maiores do Brasil é motivo de grande orgulho para nós, resultado do trabalho incansável de nossa equipe em oferecer conteúdo rico e relevante não apenas para os catarinenses, mas para todo o Brasil”, celebra Jean Felipe de Oliveira, diretor digital e de inovação do Grupo ND.

Audiência (pageviews) – IVC / ref. Jan de 2024

1. O Globo – 148.801.691

2. Folha de S. Paulo – 120.417.445

3. ND Mais – 56.294.348

4. Estadão – 52.655.480

5. NSC Total – 52.174.904

 

Audiência (pageviews) em Santa Catarina – IVC / ref. Jan de 2024

1. ND Mais – 14.055.774   

2. NSC Total – 12.793.701

7. SCC 10 – 1.363.072

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood