Portal Making Of

Netflix assina com Kantar Ibope Media no Brasil

A Kantar Ibope Media acaba de anunciar que o serviço de streaming Netflix torna-se cliente da empresa para dados de medição de audiência no Brasil. A partir de janeiro de 2023, a plataforma terá acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho, em conjunto com emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda.

“Nunca foi tão importante para as empresas de mídia ter acesso a uma visão única da audiência para maximizar crescimento sustentado”, diz Antonio Wanderley, CEO da Divisão de Mídia da Kantar na América Latina, Espanha, APAC e África.

“Como os hábitos de visualização mudam, apoiamos os esforços da Kantar para fornecer medições de audiência multiplataforma que melhorem nossa compreensão dos comportamentos do público. Estamos entusiasmados com a oportunidade de aumentar nossa participação e entreter mais assinantes com programas e filmes imperdíveis”, disse Pablo Perez De Rosso, vice-presidente de estratégia, planejamento e análise da Netflix.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do

Leia mais

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos