Portal Making Of

Netflix perde quase meio milhão de assinantes na América Latina

A Netflix perdeu 450.000 assinantes no primeiro trimestre de 2023 na América Latina. A informação foi divulgada pela própria plataforma nessa terça-feira, 18, quando anunciou o balanço de janeiro a março deste ano.

A região foi a única a apresentar queda, já que o número de pagantes do serviço de streaming aumentou 100.000 nos Estados Unidos e Canadá; 640.000 em toda a Europa, Oriente Médio e África; e 1,5 milhão na região da Ásia-Pacífico.

No total, a plataforma começa o ano com 232,5 milhões de assinantes globalmente. A empresa vê a queda como uma reação à restrição do compartilhamento de senhas.

“Para o segundo trimestre de 2023, prevemos uma receita de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 3% ano a ano ou um crescimento de 6% em uma base neutra de câmbio. Estamos satisfeitos com os lançamentos mais recentes de compartilhamento pago e, embora pudéssemos ter lançado amplamente no primeiro trimestre, encontramos oportunidades para melhorar a experiência dos membros”, diz a carta enviada pela Netflix a acionistas.

As informações são da Veja.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.