Portal Making Of

Netflix perde quase um milhão de assinantes no segundo trimestre

A Netflix informou ontem, 19, que perdeu 970 mil assinantes no segundo trimestre de 2022. O número, no entando, foi abaixo das próprias previsões da empresa, que projetavam a perde de dois milhões de assinantes.

Estados Unidos e Canadá registraram a maior perda de assinantes, com 1,3 milhão de usuários a menos no segundo trimestre, mas, segundo a empresa, foi compensado pelo aumento de assinaturas em outros lugares.

A Netflix fechou o segundo trimestre com lucro de US$ 1,4 bilhão, acima dos US$ 1,3 bilhão do mesmo trimestre do ano anterior. A receita saltou cerca de 8,6% ano a ano, para US$ 7,9 bilhões.

A primeira queda de assinantes dos últimos 10 anos foi registrada no começo de 2022, com 200 mil assinantes que deixaram a plataforma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções