Portal Making Of

Netflix toma cuidado com cenas de abuso com Klara Castanho em série

Reprodução/Divulgação

A Netflix dobrou os cuidados com a pós-produção da segunda temporada de “Bom Dia Verônica”, ainda sem data de estreia confirmada pelo serviço de streaming, que terá a atriz Klara Castanho no papel de uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

A série foi filmada em setembro do ano passado e está em processo de finalização. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, as cenas não são explícitas, mas a plataforma quer tomar cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

Conforme o mesmo site, a plataforma de streaming está dando total apoio a Klara antes mesmo da publicação da carta aberta da atriz em que ela relata que foi vítima de estupro e que gerou um criança, que foi entregue para adoção.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais