Portal Making Of

Neymar é o novo embaixador da Cimed

Foto: Divulgação

A Cimed anunciou Neymar como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca deseja se posicionar para além da saúde e nutrição, mas como símbolo de estilo de vida. Os produtos da collab com o jogador do Santos incluirão Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, com previsão de mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025.

A expectativa é que a nova linha em parceria com o atleta brasileiro, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões neste ano.

A aposta da marca é na construção de uma comunidade aspiracional, amplificando essa conexão com a presença do astro brasileiro. Parte da estratégia da nova linha inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, ativações exclusivas e presença em eventos esportivos e de entretenimento.

“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa. O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirmou João Adibe, CEO da Cimed.

A entrada de Lavitan na categoria de nutrição é uma aposta estratégica da empresa, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratação funcional, parte desse movimento, está em ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

Segundo dados da Scanntech, o consumo de alimentos funcionais, incluindo isotônicos, avançou, refletindo a busca por um estilo de vida mais saudável. O segmento já movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no país — o equivalente a um produto por brasileiro.

“A categoria de nutrição está em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar saúde e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento até 2030”, completou João Adibe.

Essa expansão faz parte do projeto Nova Era – o plano de negócios que tem o objetivo de levar a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O Brasil e a produção de alimentos

Por Vanir Zanatta* Nenhum outro país no mundo produz alimentos com a eficiência do Brasil. Eficiência que transparece na abundância – que assegura o abastecimento

Leia mais

Neymar é o novo embaixador da Cimed

A Cimed anunciou Neymar como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca deseja se posicionar para além da saúde e nutrição, mas como

Anac suspende operações aéreas da Voepass

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu, a partir desta terça-feira, 11, as operações aéreas da Voepass, formada pela Passaredo Transportes Aéreos e pela