29.8 C
fpolis
29.8 C
fpolis
quarta-feira, 7 fevereiro, 2024

Nike lança aplicativo no Brasil

Últimas notícias

A Nike, por meio da Fisia, distribuidora da marca no mercado brasileiro, lançou o seu aplicativo oficial no Brasil. Segundo a marca, o Nike App tem como objetivo fornecer acesso personalizado aos seus produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros.

De acordo com a Nike, o app buscará acelerar ainda mais a “cultura de inovação” ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e os consumidores, além de contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja por meio de produtos, experiências ou serviços.

“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia.

Além disso, os usuários do Nike App têm acesso privilegiado às últimas inovações da Nike e podem aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dias das Crianças, Black Friday e Natal. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como Nike.com, lojas físicas Nike ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades e garantir alguns dos produtos e coleções mais cobiçados da marca.

Por fim, o Nike App ainda promete oferecer conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, além de campanhas e atletas. A ideia é que o aplicativo seja uma fonte completa de informações e sirva como motivação para ajudar os fãs da marca a alcançarem seus objetivos no esporte.

 

*Texto do Portal MKT Esportivo

Mais notícias para você
Últimas notícias

Projeto proíbe fabricação, comercialização e uso de linhas com cerol

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto que proíbe a utilização de cerol ou produto semelhante, seja nacional ou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }