Portal Making Of

Nova campanha da Maple Bear destaca histórias reais

Foto: Reprodução

Cada sorriso capturado e cada momento compartilhado refletem a essência da Maple Bear, a maior rede de ensino bilíngue do Brasil. Em sua nova campanha, lançada este mês nas redes sociais, a Maple Bear convida todos a mergulharem nos bastidores da criação desta iniciativa emocionante, intitulada “Maple Bear: uma escola feita de histórias reais”

A campanha traz à tona histórias inspiradoras protagonizadas por alunos, famílias, ex-alunos e colaboradores, mostrando o impacto transformador da escola na vida dessas pessoas. Com o objetivo de fortalecer a conexão emocional com a comunidade, a ação apresenta cenas do cotidiano escolar, destacando o papel essencial do vínculo humano na educação de qualidade

“Acreditamos que para falar sobre a qualidade do nosso ensino e o potencial do nosso trabalho, é essencial mostrar o que é fazer parte da nossa comunidade. Como CEO e pai, reconheço todas essas histórias e me conecto com elas de uma maneira que um vídeo com roteiro definido jamais poderia capturar”, afirma André Quintela, CEO da Maple Bear

Para representar todas as regiões do Brasil, foram escolhidas cinco escolas. A produção percorreu as cidades de Porto Velho, Florianópolis, Bauru, Goiânia e Feira de Santana

A campanha foi cocriada com a produtora Kalamata Filmes. A ficha técnica da produção inclui direção de arte por Feco Porto, direção geral de Paula Heleno Kopczynski, assistente de direção por Juliana Vieira, e direção de fotografia assinada pela dupla Bruna Emanuela e João Victor Minicelli.

 

Ficha Técnica:

Direção geral: Paula Heleno Kopczynski
Assistente de direção: Juliana Mendonça
Direção de fotografia: Bruna Emanuela e João Victor Minicelli
Figurino: Thiago Nazeazeno
Assistente criativo: William Bispo
Roteiristas: Juliana Mendonça e João Victor Minicelli
Produtora: Kalamata Filmes

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais