Portal Making Of

Nova campanha do Magalu busca solucionar necessidades dos consumidores

Foto: Divulgação

Com o mote “Precisou, tem no Magalu”, a nova campanha da marca tem foco em apresentar as maneiras como a empresa pode ajudar a solucionar problemas do cotidiano de seus clientes. A informação é do Propmark.

A criação é da Ogilvy Brasil, que criou seis vídeos onde são apresentados situações do dia a dia com soluções trazidas pela Magalu através de itens diversos da loja.

Com foco em seis categorias estratégicas – ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim – os vídeos destacam a variedade de produtos da marca e a possibilidade de comprá-los pelo marketplace.

“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote ‘Tem no Magalu’ e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.

Veja um dos vídeos da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood