Portal Making Of

Nova emissora CNBC no Brasil anuncia Gilberto Corazza como vp comercial

Após o anúncio oficial de licenciamento exclusivo da marca CNBC no Brasil, o novo grupo de mídia brasileiro, o Times Brasil, acaba de anunciar sua primeira contratação para a equipe de executivos de liderança: o executivo Gilberto Corazza para a posição de Vice-Presidente Comercial. Com mais de 35 anos de experiência, Corazza foi Vice-Presidente de Ad Sales na Turner/Warner Bros. Discovery, responsável pelas marcas TNT, Esporte Interativo, Warner, CNN International, Space e Cartoon Network.

“É um privilégio assumir a Vice-Presidência Comercial do novo projeto da CNBC no Brasil, oferecendo para as marcas a integração com um conteúdo de credibilidade, que é referência global, desenvolvendo parcerias estratégicas e criando um futuro de oportunidades que contribuem com os nossos objetivos de negócios. Agradeço a confiança e tenho certeza de que vamos construir uma grande história juntos”, declara Gilberto Corazza.

O profissional é reconhecido pelo mercado publicitário por sua experiência em Ad Sales, Planejamento Estratégico, Marketing, Trade Marketing, Business Development e Content Partnership, com atuação em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Entretenimento, News, Esportes e de Comunicação. Acumula expertise multimeios em revistas, TV aberta, Pay TV, mercado de influência e digital. No Grupo Globo, foi Diretor de Mercado Anunciante, liderando a comercialização de marcas nos segmentos de Interesse Geral, Negócios, Moda, Beleza, Agronegócio, Celebridades, Autos e Luxo.

Para Douglas Tavolaro, a chegada de Gilberto Corazza agrega experiência e conhecimento ao projeto multiplataforma. “Corazza reúne todos os atributos e talento necessários para conduzir a área comercial e o relacionamento com agências e anunciantes”, afirma Tavolaro. Corazza é graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, e ao longo de sua carreira foi vencedor na categoria “Profissional de Veículo” do Prêmio Caboré, em 2010, e na mesma categoria do Prêmio Propaganda e Marketing, em 2011 e 2020. Foi eleito pelo Meio & Mensagem como um dos 10 Principais Executivos de Mídia do Brasil em 2016 e 2020.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Chico Buarque celebra 80 anos

Francisco Buarque de Hollanda, mais conhecido como Chico Buarque, completa 80 anos nesta quarta-feira, 19. Carioca do bairro do Catete, Chico já atuou como cantor,

Leia mais