Portal Making Of

Novo filme da Döhler criado pela D/Araújo reforça posicionamento da marca

Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento da marca no segmento de cama, mesa, banho e decoração.

O filme traz uma família em um momento de descontração, quando a mulher fala que quer mudar a decoração da casa, colocando Döhler na parede, nas janelas e na cama. Enquanto isso, o marido imagina toalhas pela casa toda.

O comercial foi criado para desmistificar essa ideia que algumas pessoas têm que Döhler é só toalha.

“Nós aproveitamos o comum desconhecimento dos homens com relação ao portfólio da Döhler para reforçar ao público em geral a gama de produtos que a empresa tem. O resultado foi um filme leve, descontraído e que contribui para a construção da marca”, destaca Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

Ficha técnica:

Anunciante: Döhler

Agência: D/Araújo Comunicação

Direção Geral: Yuri Aizemberg

Direção de Criação: Jason Braun

Redação: Gustavo Ávila

Direção de Arte: Moisés Neto

Produtor: Adriano Martins

Mídia: Thaise Correa

Produtora de Vídeo: Wave Filmes

Direção de Cena: Alessandro Bulgarini

Áudio: Lira Música

Atendimento: Betina Bastian

Aprovação pelo Cliente: Udo Döhler

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood