Portal Making Of

Novo Louro José aparece pela primeira vez e emociona Ana Maria

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira, 5, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com um novo Louro José. O novo mascote apareceu nos estúdios Globo, em São Paulo, alegando ser o filho do personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

“Eu sou o filho do Louro José, e minha mãe disse que a Ana Maria Braga é minha avó. Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó? Preciso falar com a minha avó, eu vim de longe. Vim de lá do Rio de Janeiro”, afirmou o papagaio ao repórter do programa Fabrício Battaglini.

A apresentadora se emocionou e ficou com a voz embargada ao ver as imagens e falar sobre o assunto: “Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa…”

“É um papagaio. Mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer, né? Quem sabe amanhã a gente se encontra?”, disse a apresentadora.

Veja o momento:

Ao final do programa, Ana repetiu o que tinha acontecido no programa sobre a visita inesperada. A apresentadora se emocionou novamente ao ler mensagens sobre a repercussão do assunto nas redes sociais e disse: “Quem sabe o que vai acontecer”.

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em 1º de novembro de 2020. Ele tinha 47 anos e morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

SC está com 7 mil vagas abertas pelo Sine

Santa Catarina tem 7.074 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito

Segue a crise na Globo

Esta semana deve marcar mais uma leva de demissões na Rede Globo – a quarta, desta vez atingindo a área de dramaturgia, não só os