23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Novo vídeo mostra professora contendo assassino

Reprodução
Últimas notícias

Um novo vídeo das câmeras de segurança da Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, registraram o momento em que uma professora contém o aluno agressor para salvar outra vítima.

Segundo o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, ela é professora de educação física e foi responsável por evitar uma tragédia maior.

“Vale ressaltar o ato heroico da professora Cintia, de educação física. Foi ela quem imobilizou o agressor, ela que fez com que a faca fosse retirada dele. Não fosse essa ação heroica dela, certamente a tragédia teria sido muito maior”, afirmou Derrite.

As imagens mostram o momento em que ela consegue imobilizar o jovem. Nesse instante, outra docente consegue tirar a faca da mão do estudante de 13 anos.

O estudante, do 8º ano, esfaqueou quatro professoras e um aluno dentro da escola. As cinco vítimas do ataque foram socorridas e levadas a hospitais da região. A professora de ciências Elisabete Tenreiro, de 71 anos, levou cinco facadas, teve uma parada cardíaca após ser atacada e não sobreviveu.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }