Portal Making Of

NSC apresenta portfólio 2023 para mercado de Chapecó

Foto: Elizandro Giacomini

A NSC apresentou na noite de ontem, 8, apara empresários e gestores de marcas em Chapecó, seus novos projetos para 2023.

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Além de realizar soluções personalizadas, soma-se à lista, ações já consolidadas e que estão no calendário dos catarinenses.

O evento também apresentou dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.

“Nosso objetivo vai muito além de apresentar projetos já consagrados. Trazemos soluções de comunicação para falar com todos os públicos, de forma personalizada, para ajudar o mercado e o Estado a crescerem ainda mais”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.

O happy hour contou com a presença de jornalistas da NSC, como Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e dos comunicadores da Rádio Atlântida Juliana Matielo e Matheus Graboski. O evento percorrerá todas as regiões do Estado, com o intuito de compartilhar informações com o mercado, reunir pessoas e fazer conexões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais