Portal Making Of

NSC apresenta portfólio 2023 para mercado de Chapecó

Foto: Elizandro Giacomini

A NSC apresentou na noite de ontem, 8, apara empresários e gestores de marcas em Chapecó, seus novos projetos para 2023.

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Além de realizar soluções personalizadas, soma-se à lista, ações já consolidadas e que estão no calendário dos catarinenses.

O evento também apresentou dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.

“Nosso objetivo vai muito além de apresentar projetos já consagrados. Trazemos soluções de comunicação para falar com todos os públicos, de forma personalizada, para ajudar o mercado e o Estado a crescerem ainda mais”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.

O happy hour contou com a presença de jornalistas da NSC, como Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e dos comunicadores da Rádio Atlântida Juliana Matielo e Matheus Graboski. O evento percorrerá todas as regiões do Estado, com o intuito de compartilhar informações com o mercado, reunir pessoas e fazer conexões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São