Portal Making Of

NSC apresenta projeto para cobertura da Copa do Mundo

Adriano Araldi_ Diretor-geral de Mercado da NSC

A NSC apresentou ontem, 19, ao mercado catarinense, o projeto Qatarinenses, que contempla ativações e ações para promover a Copa do Mundo 2022 no Estado. O evento aconteceu no Botequim Guanabara, em Florianópolis, e reuniu 70 pessoas.

Para Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC, o nome Qatarinenses define bem a missão da NSC. “Vamos conectar Qatar e Santa Catarina através das nossas equipes, com muita informação, opinião, histórias e entretenimento. Copa do Mundo vai além do futebol e queremos proporcionar aos torcedores a melhor experiência para viver todos os sentimentos”, afirma Calheiros.

Além da apresentação de um vídeo manifesto, foram exibidos recados especiais de jogadores que fizeram história com a camisa verde amarela. Taffarel, Zinho e Bebeto, campeões na Copa de 1994, Ricardinho, campeão mundial em 2002, e Zé Roberto, que atuou com a Seleção Brasileira na Copa de 2006 compartilharam histórias e memórias com os convidados.

Durante o evento, a Metronorte garantiu a primeira cota de patrocínio do projeto. Adriano Araldi, Diretor Geral de Mercado da NSC, fez uma análise das oportunidades para as marcas se conectarem com o público.

“Estamos trazendo para o mercado um projeto inovador, que alinha experiência e entregas de mídia. Com o Qatarinenses, impactamos o catarinense com o melhor da Copa do Mundo: a emoção”, analisa Araldi.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais