20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
sábado, 3 fevereiro, 2024

NSC lança Movimento Floripa Faz Bem no mês de aniversário da Capital

Divulgação
Últimas notícias

A NSC abre o mês de aniversário de 350 anos de Florianópolis com o lançamento do Movimento Floripa Faz Bem, que assinará conteúdos e ações para enaltecer a Capital e tudo que ela representa para o Estado. O selo vai chancelar materiais em todas as plataformas, além de ações e eventos que valorizam o que a cidade tem de melhor e os desafios para ser ainda melhor.

Em breve, será lançado também o Prêmio Floripa Faz Bem, que reconhecerá pessoas e entidades que são referência em Floripa. A cobertura do aniversário da Capital terá ainda um amplo calendário nos veículos da NSC, que será divulgado em breve.

A primeira ação já pode ser conferida pelo público durante a programação da NSC TV e nos demais veículos, com a declaração de amor “Aqui é o meu lugar”. A composição de Anderson Ávila, Celinho da Copa Lord, Edu Aguiar e Marçal Santini ganha novas versões nos mais variados ritmos e vozes da Capital. Os dois primeiros clipes foram interpretados por Sabarah e Luiz Meira, com versões em samba e voz e violão.

“Há 44 anos, valorizamos o que Florianópolis tem de melhor. O movimento vem pra chancelar as ações que já fazemos no dia a dia. Ele será um guarda-chuva destas ações e também estimulará este olhar mais atento, otimista. Nada mais adequado a abertura das comemorações de aniversário de 350 anos do que uma música que representa muito bem a cidade”, avalia o presidente da NSC, Mário Neves.

A identidade do Floripa Faz Bem, criada pela agência Exit, traz elementos que traduzem a cidade em movimento, que abraça. O mar, que liga Ilha e Continente, é uma referência forte e, sob outra perspectiva, também contém as curvas presentes nas dunas, nos morros e na natureza em geral.

O Movimento estará presente em TV, rádio, digital, impressos e ações destacando a importância e valorizando o que Floripa tem de melhor.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pequenas empresas respondem por 8 em cada 10 empregos criados em 2023

Pesquisa feita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - a partir de dados do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }