Portal Making Of

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do Big Brother Brasil.

No programa da Globo, o cooler é um item cobiçado pelos brothers, e é liberado em momentos estratégicos, para movimentar o jogo e gerar ainda mais interação entre os participantes.

A ação abriu a temporada de festas para mais de 20 agências localizadas em Florianópolis, Biguaçu, Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Chapecó e Joaçaba.

Segundo dados do Ibope, divulgados pela NSC, no primeiro mês do BBB23, mais de 3,4 milhões de pessoas assistiram ao programa em SC – tendo uma audiência 266% maior do que a soma das demais emissoras de TV Aberta e 66% maior do que a soma das plataformas de streaming no Estado.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Gde Florianópolis – NSC x Crosstab TVs abertas, OCP e CSR – TT. Domicílios Rat%, Shr% (TVs abertas) – TT. Indivíduos Cov%, Rch% | Primeiro Mês BBB23 – 16/01/23 a 15/02/23 – Projeção para Telesp. Potenciais NSC de 7.270.172. Dados arredondados em uma casa decimal.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.