Portal Making Of

NWB anuncia Antonio Abibe como novo CEO e lança o Desimpedidos Esporte Clube

Foto: Divulgação

A NWB, dona do canal Desimpedidos e parte do Grupo SBF (SBFG3) desde 2021, anuncia Antonio Abibe como CEO. O profissional tem mais de 20 anos nas indústrias de mídia e entretenimento, além de uma atuação ativa no desenvolvimento da creator economy no mercado brasileiro. Ainda como parte das movimentações na liderança da NWB, Luiza Maggessi assumirá como Chief Operating Officer, e Helio Mata Machado como Chief Business Officer.

“Tenho uma longa história com a NWB e um enorme respeito e admiração pelos fundadores, talentos e colaboradores que deixaram sua contribuição para a empresa. É uma honra assumir uma casa com tanto protagonismo na história recente do esporte, na criação de conteúdo nativo para internet e no desenvolvimento de talentos e propriedades intelectuais. Minha missão será de dar continuidade a esse legado e pavimentar as avenidas de crescimento do negócio em sinergia com os objetivos do Grupo SBF e as novas demandas das nossas audiências”, afirma Antonio Abibe.

Após 10 anos de atuação à frente da NWB, Rafael Grostein assume como presidente do recém criado “Desimpedidos Esporte Clube (DEC).” O time será formado por jogadores de diferentes perfis e fará parte de ligas amadoras de Fut7 com participação garantida em torneios internacionais e amistosos nos próximos meses.

“Fundar o Desimpedidos Esporte Clube traz ainda mais capilaridade para os negócios da NWB. Esse é um sonho que se realiza e nos impulsiona para entrar em novos espaços e criar narrativas para embarcar marcas, fãs e criadores no universo esportivo”, afirma Rafael Grostein.

Pedro Zemel, CEO do Grupo SBF, enfatiza que a novidade fortalece o Grupo como plataforma aberta do esporte. “Estamos confiantes de que a chegada do Antonio e a criação do DEC contribuirão para impulsionar a NWB e promover uma sinergia ainda maior entre as operações do Grupo SBF, intensificando nossa conexão com o esporte, performance, eventos e entretenimento.”

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã