18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

O Boticário convida pais para experimento social entre pais e filhos

Últimas notícias

A Campanha de Dia dos Pais da marca O Boticário tem o intuito de estimular conversas com pais de diferentes gerações e configurações familiares, sobre como a educação e o impacto das trocas afetivas com seus filhos podem mudar o mundo.

No intuito de engajar uma reflexão acerca da paternidade ativa e afetiva, o Boticário convidou cinco pais para protagonizar um experimento social, que se materializou no filme digital da campanha de Dia dos Pais e revela a importância de pensar na conexão genuína como agente transformador do futuro das crianças.

Antecedendo as celebrações do segundo domingo de agosto, a marca parte de uma provocação importante para mostrar como uma educação mais afetiva e comunicativa pode transformar tanto quem está no papel de educador, como quem recebe esses ensinamentos, por meio de trocas, participação e da demonstração de amor e afeto.

O conceito da campanha, idealizada pela PROS, agência de PR da marca, está ancorado nos dados obtidos pela pesquisa inédita, Retrato da Paternidade e Educação do Brasil, encomendada por Boticário e conduzida pela Grimpa, Consultoria de Pesquisa de Mercado e Consumer Insights.

O estudo ouviu mil pais de todas as regiões do Brasil, de 25 a 55 anos, das classes A, B e C, com filhos de 5 a 15 anos, e revelou que, entre os pais das gerações Millenial e X, há maior grau de identificação com uma paternidade participativa com mais expressão de afeto e diálogo, bem como sinais que apontam maior consciência de suas responsabilidades. Para a marca, os dados demonstram que a paternidade, muitas vezes, pode transformar o pai, que, consequentemente, pode ser considerado um referencial e exemplo para seus filhos e suas filhas.

A fim de materializar os aprendizados obtidos com a pesquisa e propor discussões sobre o tema, o Boticário reuniu cinco pais, que, junto aos seus filhos, fizeram relatos emocionantes em posição de protagonismo de uma conversa sobre conexão e responsabilidade paterna.

O filme, produzido pela produtora Ultravioleta, traz relevância para a paternidade, permeando o vínculo, a troca e demonstrando o interesse dos pais ouvidos em uma paternidade mais propositiva, ativa e afetuosa, como reflexo também do estudo inédito encomendado pela marca.

FICHA TÉCNICA PROS

Diretora de Conta: Ana Assaly
Gerente da Conta: Alice Zeitune
Coordenadora da Conta: Daniela Sartori
Atendimento PR: Mariana Barbosa
Assistente PR: Beatriz Siqueira
Gerente de Projeto: Gabriela Fioroto
Atendimento de Projeto: Bianca Santiago
Diretor de Criação: Katia Santos
Gerente de Planejamento: Pedro Capelão
Planejamento: Tatiana Paladino
Diretor de Arte: Leonardo Calvão
Redatora: Carla Silva
Diretor de Produção: André Patrício
Coordenador de Produção: Alexandre Quaglio

FICHA TÉCNICA ULTRAVIOLETA

Diretor – Rodrigo Rebouças
Produção executiva – Roberta Reigado/Carlos Guedes (Cebola)/Gilberto Pires (Gibinha) Atendimento – Marina Dodi/Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção – Cadu Dantas/Adressa Miyasato/Cyntia Gama
Coordenação de Pesquisa – Vera Esteves
Direção de Arte: Danielle D’Ávilla
Diretor de Fotografia – Thiago Beck
Diretor de Produção – Arabi Mesquita
Ass. de Direção – Karine Damiani
Produtora – Casmurro e Erika Mesquista
Produção de Elenco: Daniel Ortega
Produção de Locação: 3T (Taise e Fabi)
Assistente de Elenco: Rose Martins
Coordenador de Pós: Rodrigo Parente
Montador: Sergio Dinis
Correção de Cor: Psycho’n look
Pós-produção: Space Gorilla
Finalizador: Rafael Hernandes

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }