Portal Making Of

O retorno obtido por Usher após se apresentar no Super Bowl LVIII

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Sim, a NFL não paga cachê para quem se apresenta no badalado intervalo do Super Bowl. A liga dá ao artista um orçamento de US$ 15 milhões “apenas” para cobrir os custos de viagem e produção, isso envolve aproximadamente 3 mil trabalhadores para subir estrutura de palco, luzes, efeitos, bem como seguranças e o marketing envolvido.

Naturalmente, muitos artistas desejam se destacar ainda mais. The Weekend e Dr. Dre, por exemplo, gastaram até US$ 7 milhões dos próprios bolsos buscando fazer história.

Neste ano, Usher foi o grande protagonista da noite e viu seus números dispararem. O cantor aproveitou sua presença no show do Super Bowl LVIII para promover o lançamento do seu novo disco, “Coming Home”, e da sua nova turnê, a “Past, Present, Future”. E os resultados foram imediatos.

Seus streams no Spotify aumentaram 550%, com destaque para a música Caught up, que registrou um aumento de 2.000%. Já os preços dos ingressos para os seus shows aumentaram 40%, com um volume de 38% vendido após o artista figurar no palco da partida. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã